CONVITE
O Programa Escola da Família da E.E “Deputado Eduardo Vicente Nasser” de Divinolândia -SP, vem por intermédio de seu gestor, educador, universitários e voluntários convidá-lo para participar do VI Festival de Dança “Family School Dance”, Tema “Anos 80”, que será realizado no sábado, 20 de novembro de 2010, às 13:00 horas.
Desde já agradecemos sua presença.
Creusa Rosa
Educadora
Regulamento
O Programa Escola da Família da E. E. Deputado Eduardo Vicente Nasser EF – EM realiza o projeto que visa valorizar e incentivar a dança e estabelecer o intercâmbio cultural entre os grupos escritos pelo programa Escola da Família das cidades da região.
O Festival será realizado no dia 20 de novembro de 2010 com início às 13h00min.
O evento será realizado na E.E.Dep. Eduardo Vicente Nasser Rua: Leonor Mendes de Barros, 309_Centro Divinolândia_ SP.
Objetivo:
Estimular e incentivar participantes de toda a região a estarem mostrando seu talento na dança e ter a oportunidade de estarmos mostrando nosso trabalho que é realizado aos finais de semana no Programa Escola da Família.
1. Das Inscrições:
As inscrições estarão abertas no período de 01 de setembro a 30 de outubro, na Escola Nasser, Rua Leonor Mendes de Barros, 309 – Centro – CEP 13780-000, aos sábados, pelo EMAIL – escoladafamilianasser@gmail.com ou pelo blog do Programa http://escoladafamilianasser.blogspot.com.
· Cada responsável pelo grupo poderá inscrever o mesmo em uma única categoria, sendo ela livre, porém, cada grupo terá que seguir o tema proposto, sendo este “Anos 80”.
· Cada grupo deverá enviar o roteiro contando a história de sua apresentação.
· Idade mínima 10 anos e idade máxima 25 anos, serão comprovadas com a apresentação da identidade na entrada do evento.
· Solo à no máximo 10 pessoas por grupo.
· Tempo mínimo de apresentação 3 minutos e tempo máximo 7 minutos.
· Cada grupo poderá se inscrever somente em uma única apresentação.
· Não serão aceitas as inscrições fora da data regulamentada.
· As inscrições deverão ser feitas pelos coreógrafos ou pelo responsável pelo grupo de sua cidade ou escola.
· Os responsáveis pelas inscrições serão a Educadora Profissional Creusa e seus Educadores Universitários: Daiana, José Alex, Drussila, Diego e Elisbelle.
· Importante: Os responsáveis deverão enviar a música de apresentação de cada grupo junto com as inscrições até o dia 30 de outubro, seja por Email ou CD para melhor organização no dia da apresentação. Se não enviadas às músicas o grupo será automaticamente desclassificado.
2. Das apresentações
· Coreógrafos também poderão se apresentar junto ao grupo desde que esteja na idade apropriada.
· Poderão ser usados efeitos especiais, cadeiras, faixas, etc.
· Cada grupo terá 3 minutos de tolerância para a retirada destes objetos. Caso ultrapasse o tempo permitido serão descontados cinco pontos do grupo.
· O grupo terá no mínimo 3 minutos e no máximo 7 minutos de apresentação. Caso ultrapasse o tempo o grupo será automaticamente desclassificado.
· A ordem de apresentação de cada grupo será divulgada no dia 7 de novembro de 2010.
· Os grupos deverão estar na Escola Nasser com no mínimo 1 hora de antecedência.
· Se houver atraso na apresentação do grupo serão descontados cinco pontos.
· As músicas, montagens, etc. estarão a critério de cada grupo, coreógrafo ou responsável.
· As apresentações não deverão possuir conteúdo violento, pornográfico, racista, sexistas ou eróticos. Qualquer apresentação que desrespeitar essas regras resultará na desclassificação dos competidores por parte dos juízes.
· Todos poderão trazer torcidas.
3. Das avaliações:
Os jurados técnicos irão avaliar os quesitos:
· Roteiro
· Figurino e estética do conjunto (penteado, maquiagem, vestuário, etc.)
· Tempo proposto
· Coreografia
· Sincronia
· Conhecimento, complexidade, domínio e execução dos movimentos que formam a coreografia.
· Criatividade
· Expressão corporal
· Harmonia
· Interpretação
· Musicalidade
0s jurados públicos irão julgar os quesitos:
· Figurino e estética do conjunto (penteado, maquiagem, vestuário, etc.)
· Criatividade
· Coreografia
· Apresentação
4. As Premiações:
· 1º lugar R$ 200,00
· 2º lugar R$150,00
· 3º lugar R$100,00
Todos os participantes receberão certificado de participação no dia do festival.
Haverá sorteios de brindes durante o evento.
5. Dos jurados
· A mesa de jurados será composta por 3 jurados técnicos e 2 jurados público:
Jurados Técnicos:
- Alessandro da Silva Espínola - Professor e coreógrafo de dança de salão em Campo Grande-MS.
- Fernanda Barion Amadeu- Formada em Educação Física, pela Universidade Paulista-UNIP.
- Osvaldo Coutinho Júnior- Formado em Educação Física, pela Universidade Paulista-UNIP.
Jurados Públicos:
- Maria Lais Brandi Mariano – Escrevente Judiciária do Fórum de São Sebastião da Grama-SP.
- Ana Paula Pena Brandi – Advogada
Ficha de Inscrição
Inscrições do dia 01/09 ao dia 30/10
Nome da Instituição______________________________________________
Cidade_________________________________________________________
Endereço______________________________________________n.º______
Bairro________________________________CEP:_____________________
E-mail_________________________________________________________
Nome do Coreógrafo____________________________________________
( ) solo ( ) duo ( ) grupo
Nome da Música________________________________________________
Número de bailarinos_________
Nome dos bailarinos Data de Nascimento
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Roteiro da coreografia.
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OBS: Idade mínima 10 anos e idade máxima 25 anos, serão comprovadas com a apresentação da identidade na entrada do evento.
A entrada será um quilo de alimento não perecível.